18 de ago. de 2015

Encarando o rubor


Me diga um tímido que não odeia quando alguém fala: "Nosssaaaaa, olha, ele(a) tá ficando vermelho(a)". Você pode até ter conseguido segurar o nervosismo até aquele determinado ponto, mas depois... Ah, depois você esquece até seu próprio nome, porque já sentiu as bochechas queimando e o rosto pegando fogo, sem contar o suor infinito, por todos os locais "suáveis" possível.

Gente, essa é a minha rotina diária e pelo menos uma vez ao dia isso acontece, infelizmente, seja no trabalho, na frente dos amigos ou de desconhecidos (não sei qual é o pior, sério!). Teve uma época que eu detestava tanto demonstrar essa minha fraqueza que apelei para a maquiagem; Até fiz um teste com uma maquiadora profissional e uma determinada linha de produtos... e tenho que dizer, o danado do rubor disfarçou, mas eis que depois de um tempo pensei: 

Vou passar o resto da vida tentando esconder algo, que na verdade eu queria me livrar para sempre? 

Eu teria que sempre, sem-pre, perder quase 1 hora para fazer uma maquiagem decente, para qualquer lugar que fosse, não poderia suar e ficaria na neura de não passar a mão no rosto para não correr o risco de borrar. Vale mesmo a pena? Deixar de ser aquilo que sou para que os outros parassem de fazer piadas sobre mim? Não é assim não. Ainda estou me aceitando, nesse processo difícil, e mesmo odiando esse meu rubor nível master, eu entendi que eu não posso fugir daquilo que ainda faz parte de mim, querendo ou não.

O blog vai me ajudar a me expor de uma outra forma e interagir com pessoas que sentem o mesmo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo